
Rodobens homenageia quem move o Brasil em nova campanha para o Dia do Motorista
Com criação interna, ação celebra o protagonismo dos motoristas com filme no YouTube
Para celebrar o Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho, a Rodobens lança sua nova campanha de marca que homenageia os profissionais que movem o Brasil. Com criação e estratégia desenvolvidas pela própria equipe de marketing da Rodobens e apoio da RCE Digital, a comunicação tem como objetivo reforçar a conexão emocional da marca com os caminhoneiros e motoristas profissionais, mostrando que a Rodobens é a parceira de todas as horas.
A peça principal é um filme inspirador, que narra a jornada de diferentes motoristas em suas rotinas, destacando o compromisso, a coragem e o impacto desses profissionais na vida de milhões de brasileiros. "Os motoristas são a força que mantém o Brasil em movimento, e na Rodobens temos o privilégio de acompanhar suas jornadas de perto. Sabemos que cada entrega vai além da carga, ela transporta histórias, sonhos e uma enorme responsabilidade. Por isto, nossa homenagem neste Dia do Motorista é um reconhecimento profundo à coragem, ao compromisso e ao propósito de cada um desses profissionais", afirma Ronald Torres, Diretor de Marketing e Clientes da Rodobens.
A campanha está disponível no YouTube e a estratégia de mídia inclui impulsionamento e peças de sustentação nas redes sociais da Rodobens, garantindo presença constante ao longo da semana.


ANP Trilhos celebra 15 anos com debates sobre expansão ferroviária em Brasília

Planejamento Estratégico da Optibus revoluciona o transporte público em Jundiaí

Volvo fecha venda de ônibus elétricos para São Paulo

Marcopolo Rail fornecerá trens urbanos Prosper para sistema de mobilidade de Teresina, no Piauí
