

IVECO dá voz a quem tem o S-Way e usa o humor para evidenciar a performance do modelo em nova campanha

Nova Lima, 15 de setembro de 2025
A IVECO acaba de lançar sua nova campanha para o S-Way, considerado o melhor caminhão pesado já fabricado pela marca no Brasil. A iniciativa chega em um momento de expansão da participação da montadora no segmento de pesados, reforçando sua presença em um mercado cada vez mais competitivo. Entre janeiro e agosto de 2025, enquanto o mercado de pesados registrou queda de cerca de 26%, o S-Way avançou 10% em emplacamentos.
Com o mote "Pergunta pra quem tem", a ação destaca a visão de clientes que já utilizam o modelo, ressaltando sua performance, economia e confiabilidade nas operações de grandes frotistas. A proposta é dar voz a quem já tem o S-Way, reforçando os atributos do caminhão que se consolidou em importante frotas no país e que também foi recentemente lançado na Argentina.
"O S-Way está consolidado em operações relevantes pelo Brasil, entregando resultados concretos para os negócios dos clientes. Agora, vamos intensificar essa percepção por meio da palavra de quem utiliza o caminhão", explica Carlos Fraga, diretor de Marketing da IVECO para a América Latina.
As peças serão veiculadas até dezembro em diferentes canais, ampliando o alcance da comunicação e reforçando a presença da IVECO em todo o território nacional.
Para Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, a campanha mostra que a experiência positiva de quem já possui o caminhão reforça a confiabilidade da marca e desperta o interesse de novos clientes. "A comunicação aposta em leveza e criatividade para destacar os diferenciais do S-Way. Nos filmes, fazemos um contraponto bem-humorado entre a visão de quem ainda não tem o produto e a de quem já tem e aprova. A mensagem é clara: quem não tem está ficando para trás."
Desde o lançamento, o modelo, que reúne potência, economia e design moderno, vem ampliando sua presença nas estradas e frotas do país, com mais de 6 mil unidades em circulação, contribuindo para elevar a eficiência operacional e a rentabilidade dos transportadores.
IVECO
A IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (EXM: IVG). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões off-road e veículos adequados para qualquer tipo de carroceria. A montadora está constantemente inovando e ampliando seu portfólio de produtos para fornecer a cada cliente o veículo que atenda exatamente à sua missão. A oferta completa da IVECO é projetada em torno das necessidades do motorista para garantir uma excelente experiência com foco em segurança e conforto. Uma ampla gama de serviços digitais avançados e habilitados para conectividade, desenvolvidos para ajudar os proprietários de frotas a operar suas frotas de forma eficiente, aprimoram a solução de transporte completa da IVECO. A IVECO segue sua estratégia de descarbonização por meio de uma abordagem multi-energética que inclui o desenvolvimento adicional das tecnologias de HVO, bio-metanol, elétricos a b/ateria e hidrogênio. A empresa estabeleceu uma presença global com uma base de fabricação que inclui 7 unidades de produção e 8 Centros de Pesquisa e Desenvolvimento. Com 3.500 pontos de vendas e assistência em mais de 160 países, a IVECO garante suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação. A IVECO conduz o caminho da mudança ao impulsionar a transformação da indústria de transportes, movida pela ambição de ser o parceiro mais confiável e o fornecedor de soluções completas para seus clientes.
Para mais informações sobre a IVECO: www.iveco.com.br


Novo Marco Regulatório das Ferrovias: ANTT abre diálogo com a sociedade para garantir mais direitos e serviços de qualidade

Nova série X4S das escavadeiras Link-Belt chega à América Latina

IVECO dá voz a quem tem o S-Way e usa o humor para evidenciar a performance do modelo em nova campanha

Volare Attack 10 Urbano e Fly 12 foram destaques na Fenatral 2025
