

Grupo Noromak amplia operações em Araçatuba e Bauru para ampliar cobertura e excelência no atendimento
Expansão reforça presença no interior paulista e celebra 25 anos de parceria com a Volare


O Grupo Noromak, concessionária Volare responsável pelo atendimento do interior do Estado de São Paulo, anuncia a ampliação de suas operações nas cidades de Araçatuba e Bauru. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da rede de vendas e serviços, com foco em atender à crescente demanda da região centro-oeste paulista com ainda mais qualidade, eficiência e proximidade.
"Escolhemos locais estratégicos, com excelente infraestrutura, adequada para garantir um atendimento de alto padrão. Neste ano que completamos 25 anos de parceria com a marca Volare, nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa e diferenciada aos nossos clientes", afirma Marcus Pinese, diretor da Noromak.
As novas instalações foram projetadas para oferecer uma estrutura moderna e completa, com ambientes amplos, seguros e confortáveis para clientes e colaboradores. Os espaços contam com showrooms para exposição de veículos, oficinas equipadas para serviços de mecânica, elétrica, funilaria e pintura, além de áreas dedicadas à lavagem de veículos.
"A Noromak é uma parceira estratégica que representa com excelência os valores da Volare. Celebrar 25 anos de colaboração é motivo de orgulho, especialmente com a inauguração de novas unidades que reforçam nosso compromisso com a qualidade, proximidade e inovação no atendimento aos clientes do interior paulista", comenta Marcio de Souza Tatsch, gerente de Gestão e Desenvolvimento de Rede.
Unidade Araçatuba
Localizada na Rua Brigadeiro Faria Lima, 350 – Jardim do Trevo, a nova sede própria da Noromak possui 3.400 m² de área construída. O espaço foi pensado para otimizar os fluxos de trabalho, melhorar a comunicação interna e garantir mais conforto aos colaboradores. A unidade está equipada com ferramentas de metrologia, ferramental completo para instalação e manutenção de ar-condicionado automotivo, além de modernos equipamentos de diagnóstico como Vision, Insite, VMS, MMS e Rasther III.
Unidade Bauru
O posto de serviços de Bauru está situado na Rua Maceió, 625 – Vila Cardia, e conta com 600 m² de área construída. A estrutura está preparada para realizar todos os tipos de manutenção em carroceria e chassi, incluindo elétrica, suspensão, motor, câmbio, diferencial, injeção, pós-tratamento e eletrônica embarcada. A unidade também incorpora práticas sustentáveis, como ecoponto para descarte adequado de resíduos, estações de separação de água e óleo, e box com plataforma elevatória para ônibus.
Sobre a Noromak
Fundado em 1962, o Grupo Noromak é referência no setor automotivo e celebra mais de seis décadas de tradição, inovação e impacto social. Com sede em Araçatuba e filiais estratégicas em Ribeirão Preto e Bauru, a Noromak atende mais de 350 cidades no interior paulista e conta com uma equipe de 40 colaboradores altamente capacitados.
As unidades estão preparadas para oferecer atendimento serviços de oficina com foco em excelência técnica e logística. A empresa também se destaca pela atuação em climatização de ônibus, sendo reconhecida na região pela instalação de equipamentos completos.
Sobre a Volare
A Volare é líder na fabricação de micro-ônibus para transporte de passageiros nos segmentos escolar, fretamento, turismo, rural e urbano. Com foco em inovação, tecnologia e sustentabilidade, oferece veículos com configurações de 6 a 12 toneladas, adaptados às necessidades dos clientes. A marca conta com mais de 40 pontos de atendimento no Brasil e 20 no exterior, com assistência técnica especializada. Suas unidades fabris estão localizadas em Caxias do Sul/RS e São Mateus/ES.
Crédito das imagens: Divulgação Volare


Grupo Noromak amplia operações em Araçatuba e Bauru para ampliar cobertura e excelência no atendimento

Do volante às máquinas: Luanderson conquista o Brasil no Desafio Cat

Marcopolo retoma operações comerciais na Europa com foco no segmento rodoviário

2 em cada 5 mortes em rodovias acontecem por falta de cinto de segurança, aponta Arteris
