

Caio apresenta a série "Transportando Vidas, Construindo Sonhos" nas redes sociais
A fabricante de ônibus urbanos Caio promove iniciativa que humaniza a marca, por meio de
histórias inspiradoras de usuários e pessoas apaixonadas por ônibus

Na jornada da vida, cada caminho percorrido é uma história esperando para ser contada. A
empresa, líder na fabricação de ônibus urbanos, ouviu algumas dessas histórias e as
transformou em uma série: "Transportando Vidas, Construindo Sonhos", que estreia
amanhã, 5 de novembro, em suas redes sociais (Instagram, LinkedIn e agora também no
TikTok).
Os episódios mostrarão o ônibus Caio não apenas como veículo, mas sim como
personagem importante que conecta as pessoas aos seus destinos, fazendo parte de
histórias e experiências memoráveis. Dessa forma, em um conceito criativo, cada vídeo
promove uma visão mais humanizada e emocional do transporte urbano.
"Transportando Vidas, Construindo Sonhos" não é apenas um novo programa; é um
convite para que todos vejam o ônibus Caio como parte de suas jornadas e conquistas.
Tânia Pires de Souza, gerente de Comunicação e Marketing da Caio e idealizadora do
projeto, ressalta: "Esta série traduzirá a autenticidade da Caio e a importância do transporte
público na vida das pessoas. Queremos que nossos usuários sintam que fazem parte de
uma grande história, que há quase oito décadas vem sendo escrita e transformada".
Ampliando nossa presença digital
Os vídeos da série serão publicados semanalmente no Instagram e LinkedIn da Caio, além
de marcarem o lançamento da nova rede social da marca: o TikTok, @caioinduscaroficial.
Com essa nova plataforma, a Caio busca expandir sua presença digital e interagir com uma
ampla gama de públicos, permitindo uma conexão mais dinâmica e criativa.
Participe e compartilhe suas histórias
A Caio convida todos a acompanharem e interagirem com essas histórias inspiradoras,
além de compartilharem suas próprias experiências, mostrando que, juntos, estamos não
apenas transportando vidas, mas também construindo sonhos.


São Paulo Fashion Week (SPFW) celebra 30 anos, e Viação Cometa renova parceria com Ângela Brito pelo 7º ano consecutivo

EXPONI 50

Ford promove o maior evento de picapes do Brasil

Turistur amplia frota com um novo ônibus BUSSCAR
