

Busscar confirma participação no Evento Fretamento 2024 com exposição do novo Panorâmico DD NB1 e modelo de motor dianteiro El Buss FT
Evento acontece de 18 a 20 de outubro em Atibaia (SP)

A encarroçadora de ônibus Busscar confirma presença em mais um encontro de transporte. Desta vez, a marca catarinense será um dos patrocinadores do Evento Fretamento 2024, realizado de 18 a 20 de outubro, em Atibaia (SP). A empresa vai expor os modelos El Buss FT, ideal para fretamento, e o Panorâmico DD NB1, ônibus double decker lançado recentemente.
De acordo com o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, o segmento de fretamento contínuo tem procura crescente no país e, hoje, gera importante demanda para os negócios da Busscar. "Para atender às demandas e necessidades específicas desse segmento contamos com o El Buss FT, modelo econômico e de fácil manutenção. Já o Panorâmico DD NB1, lançado recentemente, oferece robustez, segurança e conforto para fretamento de turismo e viagens longas", pontua.
Promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Turismo e Fretamento (ANTTUR), em parceria com a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo (FRESP), o Evento Fretamento 2024 terá como tema "Tecnologia que transforma o transporte". No encontro, serão discutidos os mais recentes avanços e melhores práticas de sustentabilidade, explorando como o setor pode reduzir seu impacto ambiental enquanto aprimora as tecnologias em prol da eficiência operacional.
Para Paulo Corso, o Evento Fretamento representa uma oportunidade de divulgar as soluções da Busscar para o transporte. "Assim como em todas as edições, nossa participação no evento possibilita o estreitamento de relações com clientes e prospecções de novos negócios", avalia.


Banco Moneo celebra 20 anos como parceiro estratégico da mobilidade no Brasil

Ford anuncia investimento para aumento da produção da Ranger na América do Sul

SEST SENAT prorroga inscrições de projeto que valoriza os melhores motoristas do Brasil

Pesquisa usa inteligência artificial para prever acidentes de trânsito
