

	Aplicativo de mobilidade urbana KIM aposta no marketing Out Of Home para anunciar sua chegada na capital paulista
						
Recentemente,
 a cidade de São Paulo recebeu mais uma opção de aplicativo de 
mobilidade urbana, o KIM. Para anunciar sua chegada, a empresa apostou 
em uma estratégia de propaganda Out-Of-Home, explorando diversas mídias 
para
alcançar seu público-alvo. 
 
Uma dessas ações está sendo o anúncio nas sancas dos metrôs da linha vermelha de São Paulo, estratégia que tem como objetivo impactar os passageiros que utilizam esse meio de transporte diariamente. Além disso, a empresa também investiu na utilização de Painel Digital no terminal Arthur Alvim e Backseat dos ônibus que circulam pela Zona Leste da capital.
Outra
 novidade quando o assunto é anúncio são os Outdoors Sociais, que 
consistem em anúncios publicitários instalados em espaços públicos, como
 praças e casas nas comunidades. Essa modalidade tem ganhado cada vez 
mais
destaque, pois permite que as empresas se aproximem ainda mais do seu 
público, promovendo ações que geram engajamento e visibilidade para a 
marca.
 
Com essas ações, o app KIM busca atingir um público que faz uso diário do cartão de transporte público, aproveitando diferentes espaços para divulgar sua chegada em São Paulo, além de reforçar a mensagem da empresa em ser um aplicativo seguro, rápido e de fácil utilização.
Sobre KIM*
KIM
 é um aplicativo de mobilidade urbana que tem o objetivo de facilitar a 
jornada do passageiro de transporte público. Criado em 2017, o 
aplicativo está disponível em mais de 50 cidades no Brasil, incluindo as
 capitais Belo
Horizonte, Salvador, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Vitória. 
Através dele, o cliente consegue recarregar seu cartão de transporte, da
 forma que lhe for mais viável entre PIX, cartão de crédito ou débito, 
transferência, boleto ou
depósito bancário.  
 
Por
 meio do aplicativo, o passageiro consegue acompanhar toda a 
movimentação de uso do cartão através do extrato, revalidar o cartão de 
estudante, pedir uma segunda via e bloquear em caso de perda, roubo ou 
furto. Ele também
permite o pagamento da passagem com QR Code, diretamente na catraca do 
ônibus e usando o celular. 
 
*A disponibilidade dos serviços pode variar de acordo com a localidade.


