Terminal Campo Limpo da SPTrans recebe a exposição fotográfica “Clicando o Brincar” a partir deste sábado, 12 de maio

12/05/2018

Fotografias foram feitas por 12 alunos da Fundação Stickel


Os passageiros que circulam do Terminal Campo Limpo localizado na zona sul da capital podem conferir a partir deste sábado, dia 12 de maio, até o dia 03 de junho, a exposição fotográfica gratuita "Clicando o Brincar" com fotografias registradas pelos alunos do curso "Clicando o Brincar", ministrado pela Fundação Stickel, na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

O tema principal da exposição é o brincar e sua importância nas relações humanas e da brincadeira com o cenário urbano. Os registros fotográficos foram feitos por 12 alunos que frequentaram locais como Horto Florestal de São Paulo, eventos e feiras. A exposição poderá ser vista por cerca de 58 mil passageiros que circulam em um dia útil no Terminal Campo Limpo.

Sobre a Fundação Stickel

A Fundação Stickel é uma organização sem fins lucrativos instituída em 1954 que tem como missão de promover a inclusão social por meios das artes visuais. Desenvolve atividades culturais diversas nos campos da pintura, desenho, cinema, fotografia e literatura, como cursos, oficinas, exposições, edição e distribuição gratuita de livros, dentre outras modalidades que envolvem a arte educação.

Serviço:

Exposição Clicando o Brincar

Entrada gratuita

Local: Terminal Campo Limpo da SPTrans, aberto 24h

Endereço: Estrada do Campo Limpo, 3465