Casamento no ônibus

16/04/2018

Na manhã desse domingo,15 de abril, um ônibus da MobiBrasil, em Recife, serviu de cenário para o desfecho de uma história de amor. Um casamento foi celebrado no ônibus em movimento. Os noivos, Sandro Marinho e Maria Nazaré, se conheceram e se apaixonaram em uma viagem de ônibus, há dez anos.

Muitas histórias de amor surgem no caminho de casa para o trabalho ou para a escola, e se esse trajeto é feito de ônibus há ainda mais chance de acontecer. Foi assim com Sandro e Nazaré, o amor estava à espera deles dentro do ônibus onde se conheceram.

Essa história de amor teve início quando ainda eram estudantes e se viram pela primeira vez no ônibus da MobiBrasil, que faz a linha 432-CDU/Várzea. Nazaré veio do sertão de Pernambuco morar no Recife para cursar a faculdade, na correria da vida acadêmica, foi em uma viagem de ônibus que rolou amor à primeira vista.

" O fato de termos nos conhecido no ônibus gerou em nós a vontade de realizar nosso casamento no ônibus e estamos muito felizes pela realização do nosso sonho, ficou tudo muito lindo como imaginamos", disse o noivo Sandro Marinho.

A cerimônia foi realizada por um pastor, houve a troca das alianças e a presença de parentes e amigos do casal no interior do coletivo que seguiu da Praça da Várzea, até o bairro da Boa Vista, onde os noivos foram recepcionados com um baile de carnaval com a apresentação do Bloco Lírico Boêmios da Boa Vista, do qual o casal é integrante.

"Revivemos toda emoção do nosso primeiro encontro, casando na mesma data que nos encontramos, agradeço a MobiBrasil que nos cedeu esse ônibus lindamente decorado e a todos que nos apoiaram na realização desse sonho", afirmou a noiva.